Seu navegador não suporta javascript!

Programa Avançar Parcerias

Lotex: consulta pública já está disponível. Participe!

Home > Notícias > Lotex: consulta pública já está disponível. Participe!

14 de setembro de 2017

Lotex: consulta pública já está disponível. Participe!

Imagem: Agência Caixa de Notícias

O Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) publicou a consulta pública da Loteria Instantânea (Lotex), conhecida popularmente como "Raspadinha" - projeto que está no âmbito do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI). As contribuições poderão ser enviadas até às 18 horas (horário de Brasília) do dia 11 de outubro de 2017. 

A audiência pública (sessão presencial) será no dia 26 de setembro de 2017, às 10 horas, no Auditório da Ernst & Young Auditores Independentes, na Avenida Praia de Botafogo (Rio de Janeiro). 

Na 3ª Reunião do Conselho do PPI, foi definido o modelo da concessão comum como modalidade operacional a ser adotada no processo de desestatização da Lotex, por apresentar maior atratividade ao investidor. Dentre as principais características do leilão, destaca-se a inversão de fases do procedimento licitatório e a adoção da maior outorga, paga em parcela única, como critério de julgamento.

Roadshows - O PPI vai participar de eventos internacionais com o objetivo de apresentar o empreendimento ao mercado investidor. Confira a programação:

  • Dias 28 e 29 de setembro - Londres
  • Dias 02 e 03 de outubro - Las Vegas
  • Dia 06 de outubro - Rio de Janeiro 


Situação atual do projeto:

  • O BNDES concluiu os estudos em agosto de 2017.
  • Em 12 de setembro de 2017, foi publicado o Decreto que outorga poderes de execução do processo de contratação ao BNDES.
  • A fase de consulta pública iniciou-se em 12 de setembro de 2017com a publicação do  Aviso de Audiência e Consulta Pública BNDES nº 01/2017. Mais informações no endereço eletrônico: https://secure.deallink.com.br/Cadastro/Publico
  • O leilão está marcado para o dia 04 de julho de 2018.

Fonte: PPI

Leia outras notícias

  • Setor elétrico: edital das distribuidoras é publicado e mais de 13 milhões de habitantes serão beneficiados

    Continue lendo
  • Novidade no setor portuário: mais dois editais são publicados. Conheça os projetos!

    Continue lendo