Seu navegador não suporta javascript!

Programa Avançar Parcerias

Edital de leilão de hidrelétricas será debatido em audiência pública

Home > Notícias > Edital de leilão de hidrelétricas será debatido em audiência pública

18 de maio de 2017

Edital de leilão de hidrelétricas será debatido em audiência pública

Edital de leilão de hidrelétricas será debatido em audiência pública

A Agência Nacional de Energia Elétrica aprovou hoje (18/5), em reunião pública extraordinária, abertura de Audiência Pública para colher contribuições sobre a proposta de Edital do Leilão no 1/2017-ANEEL.

A Agência Nacional de Energia Elétrica aprovou hoje (18/5), em reunião pública extraordinária, abertura de Audiência Pública para colher contribuições sobre a proposta de Edital do Leilão no 1/2017-ANEEL. O certame negociará outorgas de concessões de quatro usinas hidrelétricas com consequente alocação de Cotas de Garantia Física de Energia e Potência. O Leilão está previsto para ser realizado na sede da B3, em São Paulo, no dia 22/9/2017.

Confira as usinas a serem licitadas:


Para o certame será declarado vencedor o proponente que ofertar o maior valor de Bonificação pela Outorga, respeitado o valor mínimo para cada usina, sendo fixo o valor do Custo de Gestão dos Ativos de Geração – GAG total. Confira abaixo mais informações sobre o leilão:



Os interessados em contribuir com a audiência pública podem enviar suas sugestões no período de 19/5/2017 a 18/6/17 para o e-mail: ap026_2017@aneel.gov.br ou para o endereço: ANEEL – SGAN Quadra 603 – Módulo I Térreo/Protocolo Geral, CEP 70.830-110, Brasília–DF. 

Fonte: ANEEL

Leia outras notícias

  • PPI realiza roadshow sobre o leilão das Usinas de São Simão, Jaguara, Volta Grande e Miranda

    Continue lendo
  • EPL conclui estudos de viabilidade para leilão de terminais portuários no Pará

    Continue lendo